Depois de pequeno interregno por "avaria" da "caldeira" que aquece a água da Albufeira do Castelo de Bode (sim... sim... á pois é, no Inverno a água “tá” fria eh... eh... eh...), o pessoal voltou a treinar para preparar a "época balnear".
Fomos então até um sítio por nós completamente "desconhecido" (hi...hi...hi...), a Barreira da Serra. Um treino de desentorpecimento com tempo/temperatura muito agradáveis.
Todos atletas/desportistas e já agora Benfiquistas (hoje estou muito espirituoso J), lá fomos os 4 “tirar a ferrugem” ao equipamento (e não só, eh… eh… eh…). Pois, isto é quase como andar de bicicleta, não esquece, mas é preciso treinar.
De inicio, tudo às mil maravilhas, mais ou menos “barbatanada” no chão a levantar suspensão, lá fomos juntos para o abismo. Uma foto aqui, outra foto ali, até que eu (fotógrafo de serviço, leia-se “árvore de Natal” tantos eram os enfeites J) vou para tirar mais uma “chapa” e “opsss”, onde é que ela se “escondeu”. Sinal de Reunião, toca a reunir e a passar a informação: “A nossa companheira deixou-nos, ou a achamos ou, meus amigos, não há mais fotinhas pra ninguém”. Epá isso não pode ser, toca a delinear estratégias, métodos, qualquer táctica “à Mourinho”, mas ela tem que aparecer. E assim foi, divididos em 2 equipas de 2, começou a busca e apesar da suspensão no fundo, após poucos minutos, o Chico lá a encontrou (tou a dever-te uma cerveja J). Estava safo o dia e mais uma vez não deixámos os nossos créditos por mãos alheias. Busca visual bem sucedida. E Temos máquina subaquática, pelo menos até à próxima “fuga”, eh… eh… eh…
Sem comentários:
Enviar um comentário